Não precisa de Fiador! Seguro Aluguel é o seguro de fiança locatícia feito na medida certa para facilitar a vida de proprietários de imóveis e inquilinos, substituindo com vantagens o fiador.



Seguro Aluguel Residencial



Dê adeus ao fiador e a caução e fique tranquilo para cuidar da sua nova casa. Se você pensa em alugar um imóvel, seja como inquilino ou como proprietário, precisa conhecer nosso Seguro Aluguel, um seguro sob medida para o imóvel que você deseja.

Ele substitui com vantagens o fiador, oferece cobertura para o aluguel, por um preço diferenciado, apenas 15% sob o valor do aluguel.



Vantagens e Benefícios


Não é necessário ter um fiador
O seguro fiança substitui a figura do fiador e você não precisa do favor de ninguém para alugar o imóvel.

Mais agilidade na análise de cadastro
Uma vez que a análise de crédito e cadastro é feita diretamente pela seguradora, você ganha agilidade e não perde tempo.

Custo do seguro fiança residencial é baixo
O valor do Seguro Fiança é sempre de 15% sob o valor do aluguel, esse seguro pode ser pago pelo inquilino ou em alguns casos pelo próprietário do imóvel.

Seguro Fiança Grátis *
Alguns proprietários de imóveis estão oferencendo seguro fiança grátis, isso significa que o locatário não vai precisar pagar nenhuma taxa para obter este benefício, consulte nosso site e veja os imóveis participantes dessa promoção.

* Somente imóveis participante e mediante aprovação de cadastro.



Coberturas do seguro aluguel



A cobertura básica, que obrigatoriamente deve ser incluída no seguro, garante ao proprietário o recebimento dos aluguéis que ficarem em aberto, além das multas moratórias e os custos com uma eventual ação de despejo.

Mas a locação, na maioria das vezes, não implica somente no pagamento de um aluguel mensal, por isso, algumas coberturas foram criadas para garantir os demais riscos envolvidos.

As principais coberturas adicionais, que opcionalmente poderão ser incluídas no seguro, são para garantir o pagamento de alguns dos encargos básicos que incidem sobre o imóvel: condomínio e IPTU.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato sem compromisso.